Forza Motorsport é o título desenvolvido originalmente para o XBOX, seu sucessor Forza 2, ele faz grande concorrência com o título Gran Turismo da Sony? Leia este review e tire suas conclusões...
Os games de corrida foram um dos primeiros beneficiados com a introdução das tecnologias gráficas 3D no começo da década de 1990. Depois de buscar o aprimoramento visual, foi a vez da simulação de física receber atenção, e o título mais famoso dessa escola realista, nos videogames, foi "Gran Turismo", lançado para o PSOne em 1997.
Com o sucesso, o game da Poliphony Digital fez seguidores. Na geração passada, um de seus maiores concorrentes foi "Forza Motorsport", para Xbox, que, além de esmerar na simulação, atacou algumas das omissões de "Gran Turismo": a saber, sistema de danos, multilplayer online e dificuldade inclusiva.
Agora, uma geração depois, "Forza Motorsport 2" mantém as qualidades do antecessor, faz os óbvios acréscimos de conteúdo (mais carros e pistas) e corrige algumas críticas, como, por exemplo, o fluxo de tela de "apenas" 30 quadros por segundo, a metade do concorrente. Se algumas novidades saltam à vista - os sistemas de modificação e comunidade são sem precedentes -, em outros quesitos, o visual principalmente, não melhorou tanto como se imaginava.

0 comentários
Postar um comentário