Mesmo para quem não gosta de rap, Def Jam: Icon pode ser uma boa opção para os jogadores. Para quem prefere rock, por exemplo, imagine poder se vingar pelo que Puff Daddy fez com a clássica "Kashmir", de Led Zeppelin.
Brincadeiras à parte, Def Jam: Icon é um dos melhores jogos de luta já lançados, trazendo uma inovadora união entre música e luta, e que traz em seu modo principal uma história com um certo conteúdo, diferente dos demais jogos. Nela, você é um produtor em início de carreira, que mora numa espelunca e usa roupas surradas. Com o tempo, você começa a ganhar dinheiro, e além de poder melhorar o visual, vai investindo na carreira dos rappers de sua gravadora. A pancadaria começa quando você tem que cumprir missões, como dar lições em fãs descontrolados, ou em algum funcionário de sua gravadora que deixou uma música inédita vazar na Internet, e outras coisas do gênero.
Meu estilo é pesado, e faz tremer o chão. As lutas de Icon são baseadas no estilo de briga de rua, com chutes, socos e alguns agarrões, embora haja alguns movimentos um pouco mais complexos.
Os cenários são altamente destrutíveis e podem ser usados para machucar ainda mais o adversário. Mas o ponto alto está mesmo na interação entre a música e o ambiente: os objetos se movimentam conforme o ritmo, e mantendo o gatilho pressionado e movimentando o direcional analógico direito, seu personagem faz um scratch, distorcendo a música em tempo real.

0 comentários
Postar um comentário