Uma criatura, uma evolução, toda uma raça contaminada e ameaçada. Na longínqua Antártida, um estranho vírus nasce e sobrevive entre as células dos poucos humanos que lá habitam, contaminando-os de forma rápida e violenta, transformando-os em monstros carniceiros e sem piedade. Os poucos sobreviventes da peste, acuados, famintos e isolados no frio, extinguem de forma natural o perigoso vírus, que não mais tinha como proliferar.
Assim é a história contada pelo diretor John Carpenter, que em 1982 produziu um filme sem muitas pretensões, mas bastante assustador e que acabou fazendo muito sucesso. O título "The Thing" (que no Brasil foi chamado de O Enigma de Outro Mundo) resumia perfeitamente o que o filme retratava, cujo desfecho mostrava o fim da infestação da "coisa" e o isolamento total no frio da Antártida. E o que aconteceu depois?
De posse dos direitos do filme, a Black Label Games tomou o enredo horripilante como uma ótima idéia para um novo jogo: a continuação de The Thing. A partir daí, na pele do Capitão Blake, o personagem principal da trama, a história retoma com você no comando. Original, não?
Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 64 MB
Vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 8.0
Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 600 MB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 8.0
Download:
Tamanho: 154MB
Idioma: Inglês
Mídia: CD
0 comentários
Postar um comentário